O que é Sixlife?

A forma com que as empresas expõem suas ideias e produtos para o mercado, vem passando por várias mudanças e hoje se tornou um grande desafio alcançar e despertar o interesse das pessoas, diante de tantas opções de mídias físicas e digitais.

Como fazer isso? Comunicação integrada e criativa!

É preciso conhecer cada negócio e seu mercado de atuação, uma imersão para definir o posicionamento estratégico, com o planejamento de ações direcionadas, uma grande dose de criatividade e uma linguagem de comunicação integrada entre as mídias físicas e digitais, utilizando diversas técnicas de inbound e outbound, atraindo e se relacionando com as pessoas.

O que é SIXLIFE?

A SIX, com mais de 8 anos no mercado, possui uma essência digital. Veio crescendo, evoluindo, foi além e definiu um novo conceito: SIXLIFE. Uma fusão do offline e o digital, com uma comunicação integrada, criando vida, humanizando as marcas e impactando pessoas.

Investindo em profissionais das diversas áreas da publicidade, realizando parcerias e treinamentos com grandes players nacionais como Google, RD Station, Facebook, e players regionais como TV Integração, Produtoras e Gráficas, atuando como uma agência full service, pronta para atender empresas que pensam grande e precisam agir rápido.

Se deseja entender melhor como é realizado uma assessoria completa e integrada em comunicação, será um prazer apresentar nossa agência e batermos uma papo enquanto tomamos aquele cafézinho :)

Fale Conosco

Fale Conosco

Preencha o formulário e responderemos em até 24 horas!

To prevent automated spam submissions leave this field empty.
CAPTCHA
Esta é uma questão para evitar spam.