Por que investir em User Experience (UX)?

Ux Six

Atualmente, a experiência do usuário (User Experience - UX) é um assunto importante para quem pensa em vender um produto/negócio.

Quando falamos de UX estamos falando sobre satisfazer as necessidades do usuário de forma agradável e bem pensada. Ou seja, arranjar uma solução inteligente/melhor para o seu problema. Os feedbacks dos clientes sao muito importantes nessa hora.

Na experiência do usuário, a perspectiva é muito importante, seja ele em um processo de compra, leitura de texto, envios de formulários ou apenas uma troca de informação. Se você manter a postura, sempre se perguntando "Como isso pode ser melhor para o meu cliente?" e trabalhar para atendê-lo da melhor forma, a possibilidade do cliente gostar, se sentir bem e manter contato com a sua empresa será bem maior.

Sendo assim, o UX é importante porque trabalha com o objetivo do usuário se sentir bem. Desta forma, eles serão mais respectivos com sua marca, tornando-se fiéis, dando feedback e coloborando com a melhora dos seus produtos.

Alguns motivos para você investir em UX:

  • Maior conversão de vendas
  • Fidelidade e indicações
  • Economia de recursos
  • Agrega valor ao produto/serviços

A Six trabalha com UX em todos os projetos, sempre buscando entender o cliente final e suas necessidades e achar uma melhor forma de atendê-lo e melhorar cada vez mais nosso trabalho!

Quer saber mais sobre UX? Confira o artigo O QUE É UX DESIGN.

 

 

 

Fale Conosco

Fale Conosco

Preencha o formulário e responderemos em até 24 horas!

To prevent automated spam submissions leave this field empty.
CAPTCHA
Esta é uma questão para evitar spam.